sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Minha Estante


A minha estante que aliás são várias espalhadas pela casa, está literalmente a "rebentar pelas costuras" rsrsrs

Gosto de ver os "livrinhos" na estante, organizados por autor (mais ou menos), por serie, por tamanho... de vez em quando troco de lugar não sei porque razão! :)

Tenho livros que comprei pela capa ou pelo resumo e que ainda não li ( a pilha dos para ler está cada vez maior), e tenho outros que já li mais de uma vez, porque a historia tocou me tanto que não resisto de vez em quando ir novamente espreitar e reviver aquela emoção  *-*

Para memoria futura até porque me faz lembrar algo que li não sei exactamente onde.... convém ir "guardando" certos tesouros para nos ajudar no futuro a nos lembrarmos deles.




   
A estante já tem dupla fila, ficando a frente os que gosto mais :)  mas está a ficar difícil!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...