sábado, 28 de setembro de 2013

[Nova Página] Planos de Leitura


Com tantos livros para ler... e com alguma indecisão de quais leio primeiro, obtei por escolha aleatória  ( boa Random.org ) :)

Sendo assim com 296 livros para ler entre ebooks e em papel, escolhi 3 números e obtive estes que vou considerar o meu próximo Plano de Leitura a começar em Outubro :D

*The Wolf and the Dove

*The Winter Queen

*Amor e Enganos (Bridgertons #3)


Parecem-me "escolhas" interessantes heheheh
A ver se consigo "cumprir" o Plano :D

... e á medida que for começando, irei adicionar o livro com a respectiva sinopse, que acho bem apelativas.


4 comentários:

  1. Eheheh gostei de ser o random a escolher. Muito bem, boa sorte! faço planos de leitura há dois anos e gosto muito de os fazer..mantenho-me orientada!

    ResponderEliminar
  2. hehehe, é a primeira vez que a "maquina" escolhe por mim... mas acabo sempre por ler os livros mais recentes ficando muitos para tras....a ver se me dou bem com esta opção :D

    ResponderEliminar
  3. Quinn é tão giro *_* Espero que gostes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tambem gosto de Julia Quinn, já li os dois anteriores e achei muito giras as historias... a ver se esta acompanha!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...