quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Wolf and the Dove

Sinopse:

O lobo e a pomba passa-se em Inglaterra, em 1066. As forças Normandas invadem o território saxão. 

Impotente, a jovem Aislinn assiste à destruição de tudo o que lhe é precioso. 

Quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor das terras do pai de Aislinn, ela descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.




Autora de mais de 13 best-sellers, Kathleen E. Woodiwiss (1939-2007) revolucionou o romance histórico moderno ao criar personagens inesquecíveis e tramas repletas de paixão.


Primeira Vista
:) já tenho este ebook há uns tempos e não sei porquê é dos que vão ficando para trás, sem me aperceber.
após ter sido seleccionado na "escolha" aleatória :P ... pensei "xiii já nem me lembrava desta historia".

com cerca de 15% lido, não é quase nada, estou positivamente surpreendida.

:) estou cativada o suficiente para continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...