terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[Divulgação] Passatempo de Natal I - Sinfonia dos Livros

:) Olá! Eu não sou propriamente "sortuda" neste tipo de passatempos e concursos em geral.
Mas não sei porquê resolvi aderir.... acho que mais pelo 2.livrinho do passatempo :P

Bem, entao o que se tem a fazer é inscrever-se no blogue "Sinfonia dos Livros" onde estão as instruções, pode seguir aqui :)

Os livros deste passatempo são:

Em Chamas - Os Jogos da Fome - Livro 2
Suzanne Collins



Uma Mala Cheia de Estrelas
de Pierdomenico Baccalario.


Do primeiro Livro já se comentou muito,  está nos cinemas o filme baseado na historia...e dai que estou com uma certa curiosidade!

Do segundo Livro, para mim uma novidade mas nem por isso menos apelativo, alias foi mesmo por causa desta historia que me despertou o interesse no passatempo!
Bem e agora é esperar pelo "random"  :D
Boa Sorte aos participantes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...