sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Happy Anniversary \o/


Happy Anniversary! Feliz Aniversário!  \o/

Há 5 anos atrás, meio curiosa, meio "aventureira", resolvi navegar por águas nunca antes navegadas por mim!
Toda a minha gente falava de blogues, do Hi5, do facebook nem tanto... era a vontade quiçá necessidade de nos tornarmos mais sociais de um modo mais lato.

E eis que nasceu o Reach the Stars, basicamente um espaço onde eu "memorizava" os livros que tinha na estante, que gostava de ler ou nem por isso :P ,  dos filmes que vi quer no cinema, quer em DVD, da musica que me falava ao coração e que me transportava a lugares idílicos!

Reach the Stars, teve uns "tempinhos" parado, não por falta de informação, mas por falta de vontade, a desmotivação e outras obrigações, levaram a que a ausência fosse maior que o esperado.
Ocasionalmente, postava algo que me tinha agradado mas sem dar continuidade.

Após esta "travessia no deserto" e sem pretensões, o Reach the Stars, ganhou um novo alento. O GoodReads tornou-se para mim o grande motivador /detonador de uma vontade latente, com os seus desafios, com o grupo de "amigos virtuais" que ás tantas quase se tornam conhecidos só de vermos o nome da pessoa.

Aos desafios que iam sendo propostos e obviamente a vontade de tambem partilhar o Reach the Stars tornou-se no veiculo ideal dessa partilha... e se já existia porque não fazê-lo renascer, como uma Fénix.

Estamos a entrar num novo ano, com muitos e bons desafios pela frente o que torna tudo muito apelativo e que gera um grande entusiasmo.

Por isso, pelo carinho, atenção, interesse etc, demonstrado pelo amigos reais e virtuais, OBRIGADA! Espero que este meu cantinho fique cada vez mais presente no nosso dia a dia!

A todos um Bem Haja e claro Boas Leituras!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...