quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Retrato do Meu Coração [Opinião]


Retrato do Meu Coração

Patricia Cabot




Sinopse
No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. 
Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?


Opinião
Apesar de tudo a historia é passivel. Satisfaz algum romantismo mas nem sempre faz passar a mensagem de uma verdadeiro amor.
As cenas "hot" se fossem nos dias de hoje mais se comparavam a uma tentativa de violação :P 
e abuso do poder "masculino",  acabando por sentir uma certa revolta e irritação.


Sendo a sequela e terminus de "Rosa Selvagem" não me despertou a emoção de viver um amor juvenil e reencontrado.

Não quer com isto dizer que a historia não seja relativamente agradável, talvez as minhas expectativas estivessem um pouco acima e fiquei desiludida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...