domingo, 16 de março de 2014

Vertigem de Paixão


Vertigem de Paixão
Elizabeth Hoyt





Ficha Técnica
Autor: Elizabeth Hoyt
Edição: 1ª - Abril 2013
Editor:  Quinta Essência
ISBN: 9789897260575
Páginas: 376


Segundo Livro da Série "A Lenda dos Quatro Soldados"


Sinopse
Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe... vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. 

Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua mulher. Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo... mas não o seu coração. 

Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher - enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou... ou arriscar-se a perdê-la para sempre.


Critica da Impresa

"Adorei o cenário pouco comum, os personagens intrigantes e complexos, as lutas e as ligações emocionais, as cenas de amor exuberantes, o mistério, os excertos de conto de fadas "Laughing Jack" que prefaciam cada capítulo - no geral um livro notável."

- Cheryl, AllBaoutRomance.com - 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...