segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mudar..... é Viver


Pelo espirito inquieto que muito me caracteriza, sou adepta incondicional da mudança, de novos desafios, de tudo o que não seja estático e permanente.

E como tal, de vez em quando tenho de fazer um refrescamento desta minha página que me vai acompanhando quase diáriamente.

É aqui que vou depositando as minhas memórias, o que gosto de ler, o que gosto de ver e obviamente num sentido mais lato o que gosto de partilhar com toda esta comunidade de "viciados em livros" e não só!

Acredito que em todas as minhas conversas, com amigos, com colegas de trabalho e eventualmente até com desconhecidos, deixo transparecer o meu gosto e a minha "paixão" pela leitura e por isso este meu cantinho é de facto o meu hobby mais acarinhado.

Fica a nova cara do blog.... até a próxima mudança! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...