domingo, 22 de junho de 2014

Traição [Opinião]


Traição
Maya Banks




Sinopse
Traição é o começo da trilogia dos irmãos Anetakis,Chrysander, Theron e Piers. Nesta história nós conhecemos Marley Jameson, que luta para lembrar do passado que teve com o belo e enigmático CEO da Anetakis International, enquanto Crysander se vinga da suposta traição dela.
Por mais que Chrysander queira se distanciar da mulher que carrega seu filho, é impossível controlar sua atração por Marley. Como ele pode amar a pessoa que tentou destruí-lo? E o que acontecerá quando ela se lembrar de tudo?
Essas perguntas são a pedra fundamental desta emocionante história sobre traição, amor e perdão. Espero que você goste da jornada de Marley e Chrysander rumo a um final feliz!"

Opinião
Gostei de ler, esta história da Maya Banks!
A trama é  pouco elaborada e tem partes de "aborrece", como a cena de vitima protagonizada por Marley.
Ao principio revela-se um personagem com alguma incapacidade de se impor perante Chrysander, assumindo quase um papel submisso.
Mas ao longo da historia e á medida que os acontecimentos se fazem presente na mente de Marley, esta começa a ter uma atitude um pouco mais forte, assumindo quer sentimentos quer tomando decisões que possam pesar em termos de futuro.

Ao contrario do que conhecemos de Maya Banks, esta historia não está propriamente recheada de cenas "hot", mas está sim fortemente prenchida com muita emoção.

É uma historia que se lê muito bem, apesar de não acrescentar propriamente nada de novo ao género. :)

3* / 5*


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...