sábado, 16 de agosto de 2014

Li até a Página 100 #3



O Diário da Nossa Paixão
Nicholas Sparks





Primeira frase da página 100:
"Ás vezes ele recitava um dos seus poemas favoritos enquanto ela estava deitada ao lado dele e ela escutava com os olhos fechados e quase sentia as palavras."

Do que trata o livro?
As memorias e as recordações de quem ja está na ultima etapa da vida... recorda com imensa ternura e carinho o seu grande amor.

O que está achando até agora?
Até agora estou a gostar, se bem que ao inicio não me tivesse cativado logo. Já tenho este livro há uns bons anos e apesar de gostar de ler este autor, esta historia ainda não me tinha despertado o interesse. Agora tenho pena de não o ter lido há mais tempo!

O que está a achar do protagonista?
Neste caso,são protagonistas pois a historia é mesmo o casal como personagens principais. Ambos têm uma forte personalidade, a idade e as experiências de vida já os amadureceu o suficiente e com isso torna o desenrolar da historia muito interessante e desperta a curiosidade para continuar a leitura.

Melhor quote até agora:
"Tu és a resposta para todas as orações que ofereci. És uma canção, um sonho, um murmúrio e não sei como pude viver sem ti durante tanto tempo como vivi. Amo-te Allie, mais do que alguma vez poderás imaginar.Sempre te amei e sempre te amarei."

Vai continuar lendo?
Sim claro! :)

Última frase da página:
"Queria-o, precisava dele agora mais do que nunca, duma maneira que nunca tinha experimentado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...