domingo, 19 de outubro de 2014

Um Beijo Ardente [Opinião]



Um Beijo Ardente
Catherine Anderson






Sinopse
Quando Samantha Harrigan decide ir assistir ao Rodeo da sua terra natal, não está à espera de acabar na prisão. Mas é precisamente o que acontece quando tenta impedir um bêbado de maltratar o seu cavalo. Pelo menos não está sozinha. 

Tucker Coulter, um bonito veterinário da terra, sai em sua defesa - e também ele acaba preso. As queixas são retiradas, mas os verdadeiros problemas de Sam ainda estão para vir. Os seus cavalos de competição começam a aparecer doentes e a causa da sua doença está relacionada com ingestão de veneno. Como Sam é a principal beneficiária do seguro, torna-se a principal suspeita. 

Tucker não acredita que Sam seja culpada e oferece-se para a ajudar a provar a sua inocência. Sam, no entanto, sente-se pouco à vontade para aceitar esta ajuda - e pouco à vontade com os sentimentos que este homem lhe desperta. 

Se ao menos ela conseguisse confiar nele da mesma maneira que ele confia nela…

Opinião
:) oh tão lindo!

Não sei porquê tenho um "fraquinho" por historias de cowboys, ranchos e afins! 
Este numa vertente um pouco mais "conservadora" que não era de todo previsivel, tem uma trama, meio suspense, romântica e religiosa, sem dar muito foco nesta ultima vertente.


Apesar de tudo, é uma historia que nos agarra e nos seduz no seu conjunto.
Com um razoavel desenvolvimentos dos personagens, com diálogos interessantes que promovem de uma forma positiva a trama.
O tema em si é dificil, já que aborda a violência domestica e tambem a violência para com animais. Há alguns momentos mais "pausados" em que nos quase é dada uma lição sobre a "legislação" e o que o poder juridico pode fazer nestas situações.
Á parte tudo isso, temos um romance "doce", um descobrir de segundas chances e o de aceitar entrar por essa porta que se abre.

Samantha e Tucker protagonizam esta historia.... cada um tem os seus fantasmas e quota de desilusões, mas conseguem superar e dar a oportunidade a este amor recem descoberto.

Para quem aprecia o genero, esta é sem duvida uma historia que nos proporciona uns bons e agradáveis momentos de leitura.


4/5 *

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...