sexta-feira, 22 de agosto de 2014

[Postcrossing] Postais pelo Mundo #2


Hoje lembrei-me do Postcrossing!

Há já uns tempos que não enviava postais e por isso a minha conta estava inativa! :P

Sem drama, a ativação é imediata e solicitei o envio de dois postais!

Aqui ficam os postais que vou enviar:



Finland
PT-376230


USA
PT-376237 

Espero que não demorem muito tempo a chegar ao seu destino!!!
E já agora Happy Postcrossing

[Postcrossing] Postais pelo Mundo #1



Já andava para começar esta rubrica há uns tempinhos, mas ainda não me tinha decidido....

Há uns anos que estou registada no postcrossing, tendo enviado e recebido postais de varios paises.

Não sei por que razão, os USA é que é o pais mais selecionado pelo que a maior parte dos postais são oriundos de lá!





O conceito de Postcrossing é relativamente simples, basta a pessoa se registar com a sua morada real e aceitar os termos, para que possa começar a enviar e a receber postais em formato fisico deste mundo fora! :)
Com esta troca, adquirimos postais dos mais variados temas, sendo que o mais corrente é mesmo, postais com imagens de cidade, monumentos, etc.

Quem ficar com o bichinho da curiosidade, basta ir espreitar aqui


Eis alguns postais enviados e recebidos:








.... e a coleção vai aumentando! :)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pode Beijar a Noiva



Pode Beijar a Noiva
Patricia Cabot




Sinopse
Apenas um homem poderia propor a ela casamento... 

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. 

Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. 

Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.



Casamento por Conveniência


Casamento por Conveniência
Jennifer Probst






Sinopse
Um compromisso por interesse chamado de 'casamento'... Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa - faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. 

No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento - casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. 

Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?



Esta é a capa original :) de longe bem mais sensual!
A fazer parte da biblioteca virtual já há uns tempinhos, ainda não li, mas pelas opiniões já expressas, estou bem curiosa.... :P


Hawks Mountain


Hawks Mountain
Elizabeth Sinclair




Blurb
Rebecca Hawks has come home to remember who she was before the lure of life as a social worker in a big city nearly destroyed her-and might, still. She's moved back to her family's namesake mountain in West Virginia, where Granny Jo Hawks can help her forget the horrors she'd seen and been unable to prevent. 

Ex-Navy Corpsman, Nicholas Hart, has moved to Hawks Mountain in hope that its timeless Appalachian serenity will help him overcome his painful war memories. 
Now Rebecca and Nicholas must find each other-and their chances of a life together after putting the past to rest-on Hawks Mountain. 


£££££££££££££££££££££

bought today as free ebook on Amazon

Para Sempre



Para Sempre
Judith McNaught





Sinopse
Victoria Seaton cruzou um oceano. Para trás, deixou tudo o que amava. A sua cidade, Nova Iorque. Andrew, o homem dos seus sonhos. E a casa onde nasceu, agora tristemente vazia após a morte súbita dos pais.

Desamparada, Victoria não tem outra solução que não rumar ao desconhecido. A Inglaterra, um país que que nunca visitou. Aos aristocráticos Fielding, uma família que nunca viu e à qual pertence apenas no papel. A uma herança que não sabia existir. O seu único conforto é a sua irmã Dorothy, a quem protege fingindo ser a mulher corajosa que, intimamente, teme não ser. A alta sociedade britânica rapidamente a põe à prova com as suas regras rígidas, tão diferentes dos modos calorosos e simples do seu país natal. 


Igualmente impenetráveis são as reacções da família. Quando conhece a avó – a duquesa de Claremont - Victoria não percebe o porquê do seu olhar venenoso e a sua obstinação em acolher apenas Dorothy. As irmãs acabam por ser separadas e Victoria fica à mercê do jovem lorde Jason Fielding, seu primo afastado. 

Jason é um homem frio, sensual e implacável. Nos salões da moda, é o alvo de todas as atenções, a chama que atrai homens e mulheres, o “felino selvagem entre gatinhos domésticos”. Ele permanece um mistério aos olhos de Victoria, que recusa submeter-se às suas ordens ríspidas. Por seu lado, Jason não sabe como reagir ao temperamento explosivo da jovem americana. 

A relação de ambos é tão excitante quanto impossível. 
Sobre ela paira - negra e omnipresente - a sombra do passado com os seus mistérios, segredos e crimes...




Esta é capa da edição brasileira, penso que é um pouco mais sensual :) 
Curiosamente já tinha esta historia, na minha biblioteca, apesar de ainda não a ter lido. Agora com o lançamento previsto da edição portuguesa, 
acho que o vou passar para as próximas leituras! :)

Li até a Página 100 #4






Um Homem Imoral
Emma Wildes





Primeira frase da página 100:
"...Não que ele voltasse alguma vez a invadir-lhe o quarto, mesmo que fosse convidado e duvidava que ela alguma vez fizesse tal convite."

Do que trata o livro?
Antigas rixas familiares, segredos confessos mas não explicados e no meio de tudo isto uma chave de prata que passa a ser um objecto de grande importancia... e claro está o romance faz parte da ação!

O que está achando até agora?
Estou a gostar imenso! Como sempre Emma Wildes, é uma escritora que cativa desde o inicio nas suas historias. Com intriga e mistério como pano de fundo, só poderia ser uma leitura super interessante.

O que está a achar do protagonista?
Tanto do protagonista masculino como o feminino, são ambos, com caracteristicas de forte personalidade, apesar da pouca idade aparente da personagem feminina, revela conteudo e uma atitude soberana, não se deixando "enganar".

Melhor quote até agora:
A historia contem muitos diálogos, pelo que ainda não houve uma citação que se destacasse.

Vai continuar lendo?
Sim claro! :) Histórias da Emma Wildes, não se deixam a meio!!!!!

Última frase da página:
"Na generalidade, os desejos dela pouco ou nada tinham a ver com isso."




sábado, 16 de agosto de 2014

Li até a Página 100 #3



O Diário da Nossa Paixão
Nicholas Sparks





Primeira frase da página 100:
"Ás vezes ele recitava um dos seus poemas favoritos enquanto ela estava deitada ao lado dele e ela escutava com os olhos fechados e quase sentia as palavras."

Do que trata o livro?
As memorias e as recordações de quem ja está na ultima etapa da vida... recorda com imensa ternura e carinho o seu grande amor.

O que está achando até agora?
Até agora estou a gostar, se bem que ao inicio não me tivesse cativado logo. Já tenho este livro há uns bons anos e apesar de gostar de ler este autor, esta historia ainda não me tinha despertado o interesse. Agora tenho pena de não o ter lido há mais tempo!

O que está a achar do protagonista?
Neste caso,são protagonistas pois a historia é mesmo o casal como personagens principais. Ambos têm uma forte personalidade, a idade e as experiências de vida já os amadureceu o suficiente e com isso torna o desenrolar da historia muito interessante e desperta a curiosidade para continuar a leitura.

Melhor quote até agora:
"Tu és a resposta para todas as orações que ofereci. És uma canção, um sonho, um murmúrio e não sei como pude viver sem ti durante tanto tempo como vivi. Amo-te Allie, mais do que alguma vez poderás imaginar.Sempre te amei e sempre te amarei."

Vai continuar lendo?
Sim claro! :)

Última frase da página:
"Queria-o, precisava dele agora mais do que nunca, duma maneira que nunca tinha experimentado."

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[Universo Paralelo] Capas Semelhantes #18



:) Ora há já uns tempinhos que não me deparava com capas semelhantes.... 
mas há sempre os acasos...


O acaso não foi propriamente imediato, mas ao fim de um tempinho lá me lembrei onde ja tinha visto....


Parfum d'Automne
Lisa Kleypas



Ligeiramente Casados
Mary Balogh



Gostei de ambas as capas, apesar de que a capa do livro de Mary Balogh parece me mais romântica.... concordam?



domingo, 3 de agosto de 2014

His Heir, Her Honor [Opinião]


His Heir, Her Honor 
Catherine Mann




Blurb
There was no way he had fathered her baby Carlos Medina knew he couldn't have children. But Lilah Anderson insisted their night together had resulted in her pregnancy. And when she refused to back down, his princely honor demanded he acknowledge his heir. 
Doctor, dignitary...Lilah didn't give a hoot about Carlos's royal pedigree The mom-to-be had never cheated on her lover; she had given him her heart, asking nothing in return. Now, he wanted to marry her--for the sake of their child. Was she asking too much by insisting he give her his love and his ring? 


Review
a so sweet story!
I loved this sotry more than the others in the series. this one somehow, give me more sense of reality, more emoticional and a great time of reading it.

In this story Carlos and Lilah have their moment, to be honest with each other and with their own feelings and "ghosts".
After some misunderstandings  they reach a point of no turning back, only forward, because they love each other and trust is something they learn to have.

A sweet trilogy that I read very quickly, because I liked all the characters, their strength and their weakness. :)

[Comprados] Julho 2014 #2



.... e claro que tinha de haver mais um post sobre o tema!
O mês foi grande a tentação tambem, pelo que este livrinho se juntou aos "companheiros" de estante.

Já tinha comprado a primeira historia de serie de 2 historias em Junho, mas acabei por esquecer de o mencionar aqui :P

Uma vez que consegui por acaso a segunda historia acabo por os "compilar" no mesmo post.

As histórias que me estou a referir são a serie James Family de Jennifer Haymore


#1


#2



A serie James Family de Jennifer Haymore

1. Um Toque de Perversão
2. Um Toque de Escândalo

Ainda não tive o prazer de ler esta autora, mas por algumas opiniões  postadas no GR, penso que seja uma boa leitura!

[Comprados] Julho 2014 #1



Pois como não podia deixar de ser, o Julho em termos de compras foi "forte", não sei bem se felizmente ou infelizmente, estes rombos no orçamento não são nada bons, mas uma coisa é certa, que me deu muito gosto, deu sem dúvida!

Ora num golpe de sorte, quando andava no face a ver novos livrinhos disponiveis para mudar de dono, encontrei assim de rajada, os restantes da coleção Quarteto de Noivas de Nora Roberts.

Escusado será dizer que já os andava a perseguir há uns tempinhos e ate agora ainda nao tinha tido "sorte"

Após as confirmações necessarias, eis que chegaram entao os tão esperados! :D

Unboxing #1

Unboxing #2


Unboxing #3



A coleção é composta por 4 histórias:

1. Um Dia Perfeito
2. Um Mar de Rosas
3. O Sabor do Momento
4. Felizes para Sempre

Agora com a coleção completa, é só pegar no primeiro...... o que penso não deve demorar porque A.D.O.R.O.
as histórias da diva Nora Roberts!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...