terça-feira, 16 de setembro de 2014

Teaser Tuesday # 11





Hosted by @Should be Reading
Rules:
  • Grab your current read;
  • Open to a random page;
  • Share two (2) “teaser” sentences from somewhere on that page;
  • BE CAREFUL NOT TO INCLUDE SPOILERS! (make sure that what you share doesn’t give too much away! You don’t want to ruin the book for others!);
  • Share the title and author  too, so that other TT participants can add the book to their TBR Lists if they like your teasers!



Maria Francisca de Saboia
Diana de Cadaval


"...-Vim numa missão sigilosa, Sua Majestade.Ninguém pode
saber que foi D.Pedro quem me pediu que me dirigisse a si,"


"...Sua Majestade já se deu conta, sem qualquer dúvida, de que o
Estado portugês está a caminhar para a ruina. O país precisa de recuperar os fundos gastos em anos de conflito com Espanha, mas não sabemos bem como fazê-lo."




Nota: Este reparo não faz parte do tema do post, mas não quiz deixar de mencionar que já em 1667 o estado português não primava por ser uma estado bem sucedido na gestão do país... Quatrocentos anos depois e continuamos a ter o mesmo cenário! ... A situação não é pontual é perfeitamente crónica, temos o "fado" na alma e as "culpas" são sempre de outros.






Laços de Vida


Laços de Vida
Debbie Macomber




Ficha Técnica
Autor:  Debbie Macomber
Edição: 1ª - março 2014
Editor:  Porto Editora
ISBN: 9789720046246
Páginas: 360



Sinopse
Durante anos, o objetivo de vida de Libby Morgan foi tornar-se sócio-gerente da conhecida e competitiva firma de advogados onde trabalha. Para tal sacrificou tudo – amizades, casamento e o sonho de criar uma família. Quando finalmente é chamada à administração, Libby mal contém a sua felicidade, mas não está preparada para a notícia que irá receber: face às dificuldades económicas, Libby é despedida.

Sem perspetivas de trabalho, Libby aproveita para cuidar das amizades que descurou. Assim, enquanto retoma velhos hábitos, passa a frequentar uma loja de malhas local onde nutrirá amizades que lhe mudarão a vida. É ali que conhecerá a doce e sensível Lydia, a proprietária da loja e a sua espirituosa filha adolescente, Casey; bem como a melhor amiga desta, Ava, uma jovem muito tímida e ingénua, que carrega um segredo que não ousa contar a ninguém. 

Não tardará que Libby considere aquela loja a sua segunda casa e aquelas mulheres inspiradoras a sua nova família. Consegue mesmo encontrar o amor na figura de um médico enigmático conhecido por doutor Coração de Pedra.

Mas quando tudo finalmente se parece recompor, Libby é confrontada com uma fantástica oferta de trabalho que, caso aceite, poderá ameaçar a felicidade pessoal conquistada há tão pouco tempo. 

Que opção escolher quando os dois mundos são tão incompatíveis?

O Abrigo da Esperança



O Abrigo da Esperança
Debbie Macomber




Ficha Técnica
Autor:  Debbie Macomber
Edição: 1ª - Novembro 2013
Editor:  Editorial Presença
ISBN: 9789722351638
Páginas: 336


Sinopse
Jo Marie Rose, perante a perda quase certa do marido no Afeganistão, resolveu mudar a sua vida e comprar uma encantadora estalagem, numa acolhedora cidade à beira do Pacífico, onde pudesse receber hóspedes e proporcionar-lhes um ambiente familiar e cheio de paz. 

No início deste segundo livro, a primavera chegou, os rododendros carmesim e as azáleas vermelhas floresceram no jardim da estalagem e Jo Marie Rose espera ansiosamente a chegada de hóspedes. 

Reencontraremos pessoas que já conhecemos no volume anterior, e conheceremos outras que ali vão em busca de calor humano e de amizade, talvez procurando alívio para mágoas passadas ou em busca de novas oportunidades na vida.


Serie: Rose Harbor #2

A Estalagem de Rose Harbor


A Estalagem de Rose Harbor
Debbie Macomber




Ficha Técnica
Autor:  Debbie Macomber
Edição: 1ª - Abril 2013
Editor:  Editorial Presença
ISBN: 9789722350396
Páginas: 304



Sinopse
Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. 

Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. 

Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

Um romance luminoso sobre o poder regenerador do amor 
e as possibilidade infinitas que a vida nunca deixa de nos oferecer.


Serie: Rose Harbor #1

Feitiços de Amor


Feitiços de Amor
Barbara Bretton




Ficha Técnica
Autor:  Barbara Bretton
Edição: 1ª - Outubro 2009
Editor:  Quinta Essência
ISBN: 9789898228192
Páginas: 296





Sinopse
Parece uma vila bucólica igual a tantas outras, mas esconde um segredo antigo de todos os visitantes…
Sugar Maple é uma terra encantada habitada por feiticeiras, fadas, vampiros e outras criaturas mágicas. Chloe Hobbs é a única que não tem poderes especiais naquele lugar onde nada é o que parece.

Chloe é a proprietária da Sticks & Strings, uma popular loja de artigos de tricô. Mas é também a última descendente de uma longa dinastia de feiticeiras com o futuro de Sugar Maple nas mãos. Chloe sabe que tem de se apaixonar para receber os poderes mágicos e continuar a proteger a sua terra natal. 


Mas, aos 30 anos, ainda sonha com o verdadeiro amor e as amigas decidem lançar feitiços para a ajudar a encontrar o homem dos seus sonhos. O que ninguém esperava era que Chloe se apaixonasse perdidamente por Luke MacKenzie, o polícia destacado para investigar o primeiro crime ocorrido em Sugar Maple e cem por cento humano. 

Se o amor abre finalmente a porta aos seus poderes mágicos, esses mesmos poderes impedem Chloe de sonhar com um futuro ao lado de Luke… 

Feitiços de Amor é um romance encantador e inesquecível sobre o poder do amor e a magia dos sonhos.


Serie: Sugar Maple #1


O Segredo do Cavaleiro


O Segredo do Cavaleiro
Armando Halpern




Ficha Técnica
Autor:  Armando Halpern
Edição: 1ª - Março 2006
Editor:  Oficina do Livro
ISBN: 9895551878
Páginas: 236


Sinopse
Um estranho contador de histórias chega à capital do reino pouco antes da sua invasão pelos poderosos vizinhos do Norte. Ninguém lhe conhece o nome, o passado ou a origem e as suas histórias contam aos ouvintes os seus próprios destinos.
Se o que conta a crianças ou mercadores os podem ajudar a alcançar o destino desejado ou a evitar desgraças, as histórias que oferece à rainha, ao condestável ou ao rei poderão alterar a vida de toda a nação ou levar ao seu envolvimento em intrigas, batalhas desesperadas e amores escondidos. Cruzam-se, através desta misteriosa personagem, segredos e sonhos mais fortes do que a própria vida.

Num ambiente medievo, mas que também podia ser de um futuro distante, este livro transporta-nos ao mundo mágico e aventureiro das Mil e Uma Noites e do Ciclo Arturiano.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Wishlist Wednesday #9






Wishing on Wednesday é um post semanal hosted by Dani @Pen to Paper  onde nós iremos postar sobre um livro que tenhamos na nossa lista de desejos há algum tempo - ou mais recentemente - e que estamos mais ou menos desejosas de "lhe por a mão" ou seja de o ler o mais rápido possivel!



Lago Perdido

Sarah Addison Allen



Um vislumbre da Sinopse
Uma história bela e arrebatadora sobre amores antigos e novos, e o poder das ligações que nos unem para sempre...

A primeira vez que Eby Pim viu Lago Perdido foi num postal. Apenas uma fotografia antiga e algumas palavras num pequeno quadrado de papel pesado, mas quando o viu soube que estava a olhar para o seu futuro.


£££££££££££££££££££££££££££££££££

Este livrinho entrou na minha wishlist no principio do ano 
e ainda não tive oportunidade de o adquirir...

Mas não está esquecido! :)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[Postcrossing] Postais pelo Mundo #4




Yeah!
E mais um postal que chegou ao seu destino, desta vez para USA



Para este ainda fui a tempo de fazer o upload do postal!



Agora, estou ansiosa de receber! A ver quanto tempo vai demorar!
Entretanto tambem já posso enviar mais ....




sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[Free eBook Friday # 7] Cora's Heart (A Cypress Hollow Yarn)






It's Free eBook Friday! 


Free eBook Friday é  um "meme" que iniciei e onde  menciono um ebook que está gratuito na altura! 
Poderei dar uma breve opinião caso já o tenha lido ou na maior parte das vezes so o irei apresentar, estará incluido o seguinte: Capa, Titulo e Autor, Editora, Sinopse e um link para o distribuidor onde está gratuito.

Tendo em atenção que não há garantia por quanto tempo estará disponivel gratuitamente! 



Cora's Heart
(A Cypress Hollow Yarn)

Rachael Herron








Blurb
From bestselling author, Rachael Herron, comes another funny and sexy romcom set in the sleepy Californian coastal town of Cypress Hollow. 

Cora has been hurt too many times, and by one man in particular . . . Abandoned by her mother and widowed in her mid-twenties, Cora Sylvan has learned the hard way that you should take nothing in life for granted. So everything is planned out to the last degree – from how to run her farm on a shoestring to how to survive a major earthquake. 

Unfortunately, there's nothing in those notes to cover the return of the infuriatingly handsome Mac Wildwood, her husband's cousin, the man she loved and lost. And Mac, it seems, has a secret plan of his own up his sleeve. Cora Sylvan safeguarded everything – but she didn't protect her heart . . . 

Fans of Debbie Macomber and Penny Reid will love this trip into Cypress Hollow, and into love.


disponível em Kobo



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Just Kate [Opinião]



Just Kate
Linda Lael Miller




Blurb
THE ONLY ONE Ever since Kate Blake's sister died in a car accident, it's been just her. Just Kate to keep her family together. Just Kate to live up to her senator father's expectations and her mother's idea of perfection. But now, after a painful betrayal by those she loves, she decides it's time to live for herself and claim what she wants. And what she wants is Sean Harris. The only man she's ever loved. And her late sister's husband.

But years have passed since Abby's accident, and both Sean and Kate feel it's time to move on. Still, when Kate meets the rugged Australian on his home turf, she is surprised by what she finds with Sean-a sense of home and belonging that she's never known. And the one person who loves her for nothing else except being...just Kate


Review
:) well, a pretty nice novel by Linda Lael Miller, on her's first sucesses.
The plot is interesting, but could be more developed.
The characters move in the picture so soft, that we can hardly notice them, with no strenght enought to catch the readers attention.
But bottom line, it was a simple story, enjoyable for a few hours.


A Última Duquesa



A Última Duquesa
Daisy Goodwin





Sinopse
Cora Cash, possivelmente a herdeira mais rica da América nos anos 1890, foi criada a acreditar que o dinheiro lhe podia abrir qualquer porta.

Bonita, com um guarda-roupa invejável, vindo directamente das melhores casas de Paris, vive no meio do luxo de uma enorme e confortável mansão em Newport. Mas a sua autoritária mãe deseja vê-la casada com um nobre inglês. Pouco interessada nos sentimentos da sua filha, envia-a para Inglaterra para garantir o tão ambicionado casamento aristocrático. Na época, era comum juntar o dinheiro americano ao desejado título nobiliárquico inglês. Uma pura combinação de interesses, onde o coração ficava de fora.

Cora fica consternada com a receção e o mundo que encontra neste novo país. O choque de culturas é imediato. As grandes casas senhoriais que frequenta são lindas, mas geladas e muito desconfortáveis. Sem casa de banho e aquecimento central. Os corredores enchem-se de intrigas, e nas caves, nas alas dos criados, reina a coscuvilhice.

Só quando perde o seu coração para o duque de Warehamm, um misterioso homem que quase não conhece, é que Cora percebe que está a jogar um jogo para o qual não está devidamente preparada, que não entende, mas onde a sua felicidade futura pode ser o preço.


Fica tambem a capa da versão em inglês, que acho bem mais bonita e misteriosa....



O Comboio dos Orfãos



O Comboio dos Orfãos
Christina Baker Kline




Sinopse

Em 1929, Nova Iorque é uma cidade vibrante mas cruel para com os mais fracos. 
O número de órfãos a viver nas ruas multiplica-se. Demasiado visíveis, estas crianças são um incómodo para o qual é encontrada uma solução radical. 
Em comboios que partem rumo ao interior dos Estados Unidos, os órfãos são amontoados e oferecidos a quem os quiser receber, os seus destinos entregues a desconhecidos, as suas vidas à mercê do acaso. 

Vivian teve em tempos um lar e uma família. Após o incêndio que matou os seus pais e a deixou só no mundo, ela passa a ser apenas mais uma entre as centenas de crianças forçadas a embarcar no "Comboio dos Órfãos". 

Décadas depois, Molly Ayer, uma jovem que não conhece outro sentimento que não a rejeição das famílias de acolhimento por onde passa, é acusada de roubar um livro. Ela sabe que, agora, ninguém a defenderá. 

Com aquele livro, morrem também os seus sonhos. O fio do destino vai ligar estas duas mulheres. Vivian e Molly são mais parecidas do que imaginam. E no dia em que Molly decide solucionar o grande enigma do passado de Vivian, sem o saber, vai encontrar a sua própria salvação. 

Um relato épico centrado numa realidade da História americana há muito esquecida…

[Postcrossing] Postais pelo Mundo #3



Yeah! 
O postal enviado para a Finlândia, chegou ao seu destino!!!



So fiquei com pena de me ter esquecido de fazer o upload da imagem do postal! :(

Agora já não vai aparecer no mural a não ser que a pessoa que o recebeu digitalize e coloque a imagem!


Fica aqui o link para o post inicial
para quem queira ver o postal enviado! 
:)

[Universo Paralelo] Capas Semelhantes #19




:) de volta ao Universo Paralelo.... que deu um ar de graça com mais um acaso!


Yellowstone Redemption
Peggy L.Henderson



Against the Wall
Julie Prestsater



Os mesmos modelos, com uma postura diferente... mas sem duvida, a despertar a curiosidade para as historias :)



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...