quinta-feira, 12 de março de 2015

Na Cama com o Highlander [Opinião]


Na Cama com um Highlander (McCabe Trilogy, #1)Na Cama com um Highlander by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars








Opinião

:-) lindo.... 

Com um início tão auspicioso esta trilogia tem tudo para ser deliciosa.
adorei os personagens e o enredo.

Este é o primeiro livro da Trilogia McCabe onde Ewan e Maurin são o casal romântico desta história que foi ao mesmo tempo divertida e emotiva. :-)
Cheia de peripecias com alguma tensão, a historia desenrola-se numa ação rápida.
Os sentimentos associados, vão-se manifestando gradualmente, com os personagens principais a esconderem o que sentem com receio de não serem correspondidos.

Acabamos a leitura com a sensação de "quero mais"  e com um sorriso nos lábios.

View all my reviews



Sinopse
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.

Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. 


E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...