sexta-feira, 13 de março de 2015

Nunca te Apaixones por um Highlander [Opinião]



Nunca te Apaixones por um Highlander (McCabe Trilogy, #3)Nunca te Apaixones por um Highlander by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars







Opinião

lindo!
fecho da trilogia com chave de ouro.
gostei dos personagens que já conhecíamos das histórias anteriores, mas com um maior desenvolvimento das suas características.
Nesta história Caelen e Rioona são o par romântico, que apesar de todos os seus demónios e fantasmas do passado conseguem encontrar e defender um amor sem paralelo.
esse amor não é  somente um pelo outro mas também pelo povo pelo qual são responsáveis e mais uma vez o amor fraternal rompe barreiras.
uma história deliciosa ao mesmo tempo dura e terna.

Para quem gosta do género é uma trilogia a não perder.


View all my reviews

Sinopse

O coração jovem e rebelde de Caelen McCabe quase destruiu o seu clã. Chegou a hora de colocar a lealdade à família acima de tudo o resto e casar com a noiva abandonada pelo irmão mais velho, salvando assim a frágil aliança entre dois clãs. 

Mas embora a bela Rionna McDonald seja uma mulher perfeitamente aceitável para qualquer homem, a verdade é que Caelen não confia em mulher nenhuma, especialmente nesta doce sedutora que ele tanto deseja. Claro que Rionna é uma vítima nos jogos de poder do seu pai, mas ela está determinada a cumprir o seu dever, ao mesmo tempo que jura proteger o seu coração e o seu orgulho de qualquer humilhação. 

Mas, apesar de tudo, o calor do toque de Caelen faz com que as suas defesas derretam e ela deseja intensamente as delícias sensuais de um marido que guarda as suas emoções com a mesma ferocidade com que guarda o seu clã. Quando explode a derradeira guerra pelo legado McCabe, o verdadeiro espírito guerreiro de Rionna vem ao de cima. 

Ela irá arriscar a ira do seu pai, a fúria dos seus inimigos e a própria vida para provar a Caelen que o seu amor é demasiado precioso para se perder.



Sedução nas Highlands [Opinião]



Sedução nas Highlands (McCabe Trilogy, #2)Sedução nas Highlands by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars




Opinião
☺ é claro que tinha de amar esta história!
Alaric Mccabe provou ser um grande homem, com um imenso coração.
Para guerreiro medieval não está nada mal!
Esta segunda historia da trilogia, foi uma excelente continução, com personagens fortes e carismáticos, onde os sentimentos por muito que se queiram esconder, teimam e são soberanos e não há escolha.
Adorei mais para o fim quando no seu grande desespero Alaric, luta por salvar a sua amada de uma maneira feroz!


View all my reviews


Sinopse
Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o seu clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Mas, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe das terras as mais próximas, sofre uma emboscada e é deixado como morto. 

A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá à prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.

Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo de Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. 

Mas à medida que a conspiração e o perigo se fecham à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?

quinta-feira, 12 de março de 2015

Na Cama com o Highlander [Opinião]


Na Cama com um Highlander (McCabe Trilogy, #1)Na Cama com um Highlander by Maya Banks
My rating: 4 of 5 stars








Opinião

:-) lindo.... 

Com um início tão auspicioso esta trilogia tem tudo para ser deliciosa.
adorei os personagens e o enredo.

Este é o primeiro livro da Trilogia McCabe onde Ewan e Maurin são o casal romântico desta história que foi ao mesmo tempo divertida e emotiva. :-)
Cheia de peripecias com alguma tensão, a historia desenrola-se numa ação rápida.
Os sentimentos associados, vão-se manifestando gradualmente, com os personagens principais a esconderem o que sentem com receio de não serem correspondidos.

Acabamos a leitura com a sensação de "quero mais"  e com um sorriso nos lábios.

View all my reviews



Sinopse
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.

Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. 


E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra. 

As Esquinas do Tempo [Opinião]



As Esquinas do TempoAs Esquinas do Tempo by Rosa Lobato de Faria
My rating: 4 of 5 stars








Sinopse
Quando Margarida chegou à Casa da Azenha teve aquela sensação, não desconhecida mas sempre inquietante, de já ter estado ali.

Margarida é uma jovem professora de Matemática. Um dia vai a Vila Real proferir uma palestra e fica hospedada num turismo de habitação, casa antiga muitíssimo bem conservada e onde, no seu quarto, está dependurado o retrato a óleo de um homem que se parece muito com Miguel, a sua recente paixão.


Por um inexplicável mistério, na manhã seguinte Margarida acorda cem anos atrás, no seio da sua antiga família.
Sem perder consciência de quem é, ela odeia esta partida do tempo. Mas aos poucos vai-se adaptando. Conhece o homem do quadro e apaixona-se por ele. Quando ele morre num acidente, Margarida regressa ao presente.



Opinião

:)
adorei esta historia!

Uma estreia na autora e posso dizer uma estreia feliz.
Soube-me mesmo bem, ler esta historia, engraçada e tambem com um certo dramatismo.
Rosa Lobato de Faria, tras-nos uma viajante no tempo, onde o presente se entrelaça com o passado para de algum modo nos revelar os mistérios e os segredos de uma familia tradicional.

Margarida é essa viajante que descobre no passado o grande amor de sua vida e o revê no "seu" presente.
No passado "encarna" na pessoa de sua bisavó e toma entao parte do seu dia a dia, os momentos felizes e os momentos dramáticos vividos e descritos com uma simplicidade que nos sentimos no centro da historia.

Acabamos de ler com uma sensação de ternura e tambem com uma lágrima no canto do olho.



View all my reviews

Desafio 2015 - Harlequin







Este ano o desafio terá a duração de apenas 6 meses, assim, vocês - como nós - teremos o resto do ano para lermos outras coisinhas que andam na estante! 


Ora bem vamos lá às regras:
Regras:
  1. O desafio começa dia 14 de Fevereiro de 2015 e termina dia 14 de Agosto de 2015.
  2. Aberto a todos, desde que consigamos acompanhar o vosso desafio (seja no Blogger, Wordpress, Goodreads, Facebook, etc).
  3. O desafio é internacional, os livros podem ser lidos em qualquer língua desde que tenham o selo da Harlequin.
  4. Os livros podem ser em formato de papel ou ebook.
  5. Pode-se aumentar de nível, mas nunca descer.
  6. Cada participante pode definir a sua lista ou ir acrescentando ao longo do ano.
Níveis: 
  1. Abraço (0-5 livros)
  2. Beijo (5-10 livros)
  3. Namoro (10-15 livros)
  4. Casamento (15-20 livros)
  5. Amor para sempre (20-25 livros)
Quem vai derrubar a pilha destes livros pequeninos? 

***************************

Vou me desafiar ao nivel 2. Beijo (ler até 10 livros)
A contar para este desafio, já "escolhi" alguns dos livros, que passa e mencionar:

Serie Rich Rugged Rancher - 6 historias
1.Sunset Surrender - Charlene Sands (14/3/2015)
2.A Real Cowboy - Sarah M.Anderson
3.Beguiling the Boss - Johan Huhl
4.In the Rancher's Arms - Kathie DeNosky
5.The Texan's Contract Marriage - Sarah Orwig
6.His for the Taking - Ann Major
7.Billionaire's Jet Set Babies - Catherine Mann
8.The Secret Child & The Cowboy CEO - Janice Maynard
9.The Unexpected Millionaire - Susan Mallery
10.The Substitute Millionaire - Susan Mallery

Á medida que for lendo, irei actualizar com a data e o rating atribuido, também pode ser seguido através do GoodReads.

O Desafio lançado pelo ADPOC pode ser seguido aqui

Agora é só LER!!!!


quarta-feira, 4 de março de 2015

Prazeres Proibidos [Opinião]


Prazeres Proibidos
Laura Lee Guhrke





Sinopse

Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. 
Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?

Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. 

Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. 

Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?



Opinião

:) *-*

Gostei e muito!
Apesar de no inicio a história estar assim meio morna, conseguiu a autora dar uma reviravolta e captar a atenção do leitor.

De uma protagonista meio apagada e sem grandes atractivos Daphne, literalmente passou do patinho feio para cisne, com uma atitude forte, garantia de que sabe o que quer.

Anthony por seu lado, apesar de todas as sombras da sua infância, consegue acreditar que o Amor é de facto o caminho para felicidade.

Um final super romântico e para quem goste do genero é de facto uma leitura a considerar.



Sedução Irresistível [Opinião]



Sedução Irresistível
Elizabeth Hoyt




Ficha Técnica
Autor: Elizabeth Hoyt
Edição: 1ª - Fevereiro 2014
Editor:  Quinta Essência
ISBN:  9789897261046
Páginas: 340


Terceiro Livro da Série "A Lenda dos Quatro Soldados"


Sinopse

O solitário Sir Alistair Munroe tem estado escondido no seu castelo desde o regresso das Colónias, com cicatrizes interiores e exteriores. Porém, quando una misteriosa beldade se apresenta à sua porta, a paixão que manteve controlada durante anos começa a ganhar vida. 

Para fugir a erros passados, a lendária beldade Helen Fitzwilliam afastou-se do luxo da sociedade e vai para um castelo escocês semiabandonado... onde aceita o cargo de governanta. Contudo, Helen está decidida a começar uma nova vida e não permitirá que nem o pó nem um homem ríspido com cicatrizes a afugentem. Sob o belo exterior de Helen, Alistair descobre uma mulher cheia de coragem e sensualidade. 

Uma mulher que não recua diante do seu mau génio ou das suas cicatrizes. Porém, quando começava a acreditar na existência do amor verdadeiro, o passado secreto de Helen ameaça separá-los. Agora a bela e o monstro devem lutar pela única coisa que não julgavam possível encontrar: um final feliz.


Opinião

:) lindo, delicioso!
uma historia intensa onde o leitor se sente "agarrado" completamente ao virar das páginas.
acho muito engraçado ao "conto" em cada inicio do capitulo, onde de algum modo se prespectiva a historia no seu todo.

elizabeth hoyt mais uma vez cumpriu e muito bem com um desenrolar da historia central com a historia romantica dos personagens principais.

Alistair Munroe e Helen Fiztwilliam dão vida a um romance "apimentado" e ao mesmo tempo doce, com algumas peripécias pelo meio mas de fácil resolução (afinal é um romance) e no fim temos um Happily Ever After!

Para quem gosta do género, super recomendo! :)



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...